O pior cenário aconteceu: Sandro Milton Vieira Angélico, 28 anos de idade, actor, cantor e manequim, não resistiu aos ferimentos sofridos num acidente de viação na madrugada de Sábado e acabou por falecer no dia de hoje terça-feira.
O nosso desejo é que descanse em paz e que a família, fãs e amigos tenham força para superar este momento dificil.
"Angélico Vieira foi declarado morto. O Hospital de Santo António confirmou, às 23.40 horas desta terça-feira, o óbito do actor e cantor, de 28 anos. A notícia foi recebida com calma pelos fãs que se encontravam à porta do hospital.
O pior receio de família, amigos e fãs confirmou-se: Angélico Vieira não resistiu aos ferimentos sofridos num acidente de viação, na madrugada de sábado. Foi declarado morto, esta terça-feira, no hospital de Santo António no Porto.
O óbito foi confirmado por aquela unidade hospitalar central do Porto depois de uma equipa médica ter verificado que o actor deixou de respirar espontaneamente.
A esperança de família e amigos na recuperação de Angélico Vieira foi-se perdendo ao longo do dia. Segundo informações confirmadas pelo JN, os sinais vitais de Angélico Vieira começaram a diminuir ao final da manhã e situação seria "irreversível".
Porém, o óbito só foi declarado após uma nova verificação dos sinais vitais. A família do actor já sabia que devia contar com o pior.
O corpo do actor será submetido a uma autópsia no Instituto de Medicina Legal do Porto e sabe-se que não haverá lugar a colheita de órgãos para doação, por determinação da família.
À porta do hospital, fãs e amigos choram de dor. O ambiente é de grande consternação e tristeza.
Ao final da tarde polícia cortou o trânsito na rua Campo Mártires de Pátria e retirou dezenas de fãs do cantor da escadaria principal do Hospital, uma vez que muitos curiosos, que chegavam e partiam constantemente do local, entupiam o acesso à sala de espera das visitas."


Sem comentários:
Enviar um comentário