O hospital não confirma, mas o JN apurou que Angélico Vieira está em morte cerebral. Esta segunda-feira, há um grande movimento de amigos e familiares no hospital Santo António, no que parece ser um último adeus ao jovem cantor e actor. Agência de Angélico pede aos fãs que se reúnam em frente ao hospital, às 21 horas, para uma corrente de luz.
Todos os elementos dos D'ZRT estão no hospital de Santo António, no Porto, assim como a mãe e o pai, Milton Angélico, que chegou de Angola durante a manhã.
O ambiente é de grande comoção entre familiares e amigos, que, esta segunda-feira, estão a passar por aquela unidade hospitalar, ao que o JN apurou, para se despedirem de Angélico Vieira.
Sandra Silva, da Agência Layjan, fez um apelo aos fãs e amigos de Angélico, para que participem numa corrente de luz. Quem desejar participar, deve estar à porta do Hospital de Santo António, no Porto, com uma vela, às 21 horas.
O cantor e actor está em morte cerebral desde o dia do acidente, na madrugada de sábado, e não revelou sinais de vida neurológica, disse fonte hospitalar.
Em declarações aos jornalistas, Isabel Almeida, chefe de equipa do Serviço Urgência do "Santo António", não confirmou nem desmentiu, disse apenas que o antigo vocalista dos D'Zrt, de 28 anos, "continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos e o prognóstico é muito reservado".
fonte: Jornal de Notícias


ola Angélico eu sou a fatima e tou muito preocupado com a tua situação eu vou tar ca para te ajudar tou semper
ResponderEliminarcomtigo e a madeira ta comtigo FORCA AMIGO vai correr tudo tudo bem bjx
OLA Angélico eu chamo-me Ana Pinheiro da Escola António Arroio desejo-te as melhoras e sei que tu vais conseguir sobreviver um beijo grande e acredita que eu também acredito que vais conseguir
ResponderEliminar