Image Hosted by ImageShack.us

Este é o novo iPhone:


Phill Schiller, vice-presidente mundial de marketing, acaba de apresentar o novo iPhone 4S - uma versão melhorada do iPhone 4, com o mesmo processador do iPad, o ultra-rápido A5, gráficos sete vezes mais rápidos que o actual e design semelhante.
Schiller confirma assim o rumor de uma versão do iPhone 4, que se espera ser mais barata. Ainda não foi apresentado o preço.


A velocidade de download será o dobro, a rede wireless foi melhorada e a câmara é completamente nova: tem oito megapixéis e sensores renovados, com gravação de vídeo em alta definição. A bateria é muito mais sólida, com 8 horas de conversação 3G, 40 de música e 10 de vídeo. Schiller confirma assim o rumor de uma versão do iPhone 4, que se espera ser mais barata. Ainda não foi apresentado o preço.

Schiller já deu novidades sobre o iPod: o Nano com ecrã táctil vai passar a custar entre 129 e 149 dólares, conforme tenha 8 ou 16 gigas. O iPod Touch vai ficar entre 199 e 399 dólares e receberá o sistema iOS 5, o que vai permitir trocar mensagens gratuitas com outros aparelhos iOS (iPad e iPhone).

Antes, o vice-presidente de serviços da Apple, Eddy Cue, falou do serviço iCloud. Cada utilizador terá direito a cinco gigas de armazenamento gratuito na "nuvem", com possibilidade de comprar mais. Um dos novos serviços apresentados é o "Find my Friends", uma espécie de Foursquare nativo do iPhone.

Scott Forstall, vice-presidente sénior da Apple, também já apresentou as novidades do iOS 5, o sistema operativo que se vai estrear no novo iPhone. A data de lançamento é 12 de Outubro, provavelmente uns dias antes do iPhone 5 ser posto à venda para evitar sobrecarga.

Sem comentários:

Enviar um comentário