Image Hosted by ImageShack.us

Futebol: Nuno Gomes termina ligação de 12 anos com o Benfica



Clubismos à parte, decidimos hoje falar do assunto que está na ordem do dia futebolístico.
Nuno Gomes, um goleador incontornável, com amor à sua camisola está de saída da casa que o acolheu durante 12 anos.


"Confirma-se a saída de Nuno Gomes do Benfica. Depois de 12 épocas a vestir a camisola encarnada o avançado confirma a não renovação do contrato que possuía com as águias. O camisola 21 tem pena de não se ter despedido dos adeptos dentro de campo. O Benfica, por seu lado, num curto comunicado publicado numa rede social oficial do clube, deseja as «maiores felicidades desportivas» a Nuno Gomes e deixa-lhe «portas abertas» para «quando ele entenda terminar a sua carreira desportiva».


No comunicado, Nuno Gomes explica os contornos da sua saída e a decisão do Benfica não renovar contrato consigo, algo que «respeita» e afirma-se «livre» para «analisar todas as propostas que possam surgir» e escolher o seu futuro.


Comunicado de Nuno Gomes na íntegra: 
«Em virtude das muitas notícias publicadas sobre a minha situação no Benfica, venho, por este meio, esclarecer o sucedido. Hoje, fui informado, definitivamente, que o Benfica decidiu não renovar o contrato que tinha comigo. É uma opção técnica que respeito como sempre respeitei, concordando ou não. A partir deste momento sinto-me livre de analisar todas as propostas que possam surgir e escolher o meu futuro. Despeço-me do Benfica, desejando toda a sorte do Mundo e com a certeza de ter dado tudo por esta camisola dentro e fora do campo. Gostaria de me ter despedido dos Adeptos dentro de campo para Lhes agradecer tudo o que me deram mas encontrarei outra forma de o fazer. Obrigado por tudo. Forte abraço. Nuno Gomes»." fonte:zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário