Image Hosted by ImageShack.us

«Jogo do coração» Real Madrid All Stars vs Bayern Munique All Stars



70 mil foram ao Bernabéu ver Figo e Zidane em acção, como nos velhos tempos

Com Mourinho como espectador atento e divertido na bancada, Figo em bom plano durante 60 minutos e Zidane a mexer os cordelinhos a meio-campo, como nos velhos tempos, o Bernabéu foi palco, neste domingo, de uma impressionante jornada de saudade.

A segunda edição do «Jogo do Coração» pôs frente a frente equipas de antigas glórias dos «merengues» e do Bayern Munique, e atraiu cerca de 70 mil adeptos para uma acção destinada a canalizar receitas da Fundação Real Madrid para a construção de palcos desportivos em África.

O resultado final (8-3 para o Real Madrid) foi, naturalmente, um efeito secundário de uma tarde que nem a chuva torrencial estragou. De La Red, Butragueño, Redondo, Alonso, Fernando Sanz e Suker marcaram os golos do Real Madrid, que teve ainda o contributo de dois autogolos bávaros.

A equipa alemã atenuou o desaire com um golo de Nico Kovac e dois de Paulo Sérgio, o segundo dos quais, num fantástico pontapé de bicicleta, a concorrer ao título de momento da noite com o notável penalty à Panenka assinado por um Davor Suker muitos quilos acima dos tempos áureos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário