Image Hosted by ImageShack.us

Cristiano Ronaldo faz gesto ofensivo aos adeptos bósnios

Bósnios foram "brindados" com gesto obsceno
Cristiano Ronaldo respondeu às provocações dos adeptos bósnios que lançaram um laser durante o treino de adaptação ao relvado do estádio Bilino Polje.
Vale tudo para pressionar o craque da selecção portuguesa. Na véspera, os adeptos bósnios receberam Cristiano Ronaldo num clima de grande animosidade e gritaram pelo nome de Messi quando a comitiva lusa chegou ao aeroporto. Uma provocação porque o craque argentino é o maior rival do jogador português.
Agora, as provocações passaram para outro plano. Quando a selecção portuguesa iniciava o treino de adaptação ao mal tratado relvado do Estádio Bilino Polje, em Zenica, alguns adeptos concentraram-se num edifício exterior ao recinto e apontaram um laser para o corpo de Cristiano Ronaldo. Além disso, voltaram a gritar pelo nome de Messi e o jogador acabou por não resistir às provocações. Ergueu a mão direita e respondeu-lhes com um gesto ofensivo.
A selecção portuguesa defronta amanhã a congénere bósnia, na primeira mão do play-off de acesso ao Euro 2012, e os ânimos estão bem quentes, depois da polémica à volta das más condições do relvado. Em Zenica, está bastante frio e a temperatura só chega aos seis graus.

Sem comentários:

Enviar um comentário